segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tilia Malbec 2009

Nome: Tilia Malbec
Produtor:  Bodega Tilia
País: Argentina - Mendoza
Uva: Malbec
Ano: 2009
Álcool: 14%
Compra: 16/07/2011 Na verdade este eu não comprei, ganhei da minha querida prima Cris e de seu marido!
Consumo: 15/08/2011
Preço: como ganhei, não sei quanto custou mas aqui está R$ 28,46
Local: meu ap
Participantes: eu e esposa
Aparência: vivo e bastante escuro.
Cor: roxo , bastante escuro e profundo.
Aromas: frutas vermelhas maduras. Aroma delicioso!
Intensidade: Denso. Enche a boca!
Sabor: persistência boa. Acidez um tiquinho acentuada, poderia ser um pouco menos.
Sensações: taninos marcantes. Retrogosto bastante agradåvel!

Avaliação geral:
Um vinho bem agradável. Bastante parecido com o Alamos na avaliação. Pesado como gosto e com um preço ótimo. Vale a compra!

Minha nota é 7.5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário